sábado, 3 de janeiro de 2009

boom, hoje deixo o Rio com lembranças boas e ruins.. com alegrias e tristezas, com brigas e harmonias.. vim aqui falar de pessoas que marcaram a minha vida:
° Priscila Cunha: aah Pris, eu só tenho a agradecer meesmo, vose vai sempre estar cmg. a garota qe eu viciei em BSB, que ensinei as dancinhas ahaha, a garota que, qndo saiu do colegio onde estuvada, fez uma FALTA que nem eu sei mediir e demonstrar, senti sua falta todos os dias Priis e, só Deus sabe a dor que eu sentia em meu peito por precisar do seu sorriso, do seu abraço e nao te-los alii. eu te amo Pris, de verdade e NADA nem NINGUEM irá mudar isso .
° Rafael Gomes: aah meu Bishinho de hoje e sempre. eu me lembro que no inicio do ano eu nao gostava de tii pelo seu nome ahaha, maas como Deus exiiste, ele me mandou um anjo, VOCE ! na qual eu sou ETERNAMENTE grata, aquele que SEMPRE esteve do meu laado, sempre meesmo, me fazendo riir, chorar, e de tudo um pouco. eu lutei por voce, hoje luto por voce e continuarei lutando por voce, p. todo o sempre . e NINGUEM mudará isso. te amo meu Bisho FDP (L)
° Phillipe: conheciido como PH *-* aaah meu paai nee, aquele qe me conta tudo e vice versa . aaah eu sei que antees sfremos demais pelo fato de nao poder sermos amiigos, maas, torno a dizer, como Deus exiiste, ele viiu qe o qe eu realmente qeriia era te ter ao meu lado, poiis só voce sabiia como me sentia há respeito do Marlon e, sabiia me acalmar. te amo PH, meu eterno paai (L)'

Nenhum comentário: